Projeto Nações - França

Neste espaço vamos fazer uma viagem pela França, partindo das suas ideias e da sua Literatura. Vamos refletir sobre elas e realizar descobertas importantes!

Torre Eiffel

Torre Eiffel
Cartão postal de Paris - França

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sejam bem vindos!

Olá, pessoas!




Sejam bem vindos a este novo espaço de aprendizado!

Aqui vamos conhecer algumas coisas sobre a França, algumas de suas lindas histórias e alguns autores, mas também vamos pensar em ações para tornar nossa vida melhor.




Esperamos que gostem bastante deste trabalho.


Aproveitem para postar nos comentários ideias e sugestões, e também o que esperam encontrar neste espaço.

Vale lembrar que a linguagem que usamos aqui é cordial e respeitosa, ou seja, nada de ofensas e palavrões, ok?




Super beijos a todos.

34 comentários:

  1. Oi prosinha eu amei o blog muinto lindo tiao beijo

    ResponderExcluir
  2. prozinha sua aula e pefeito voce a maior professora bonita do mundo

    ResponderExcluir
  3. oi prosinha!!!Eu gostei muito do blog que voce fez e quando eu chegar em casa eu vou direto para o computador e vou postar novos comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Mari!

      Vai ser muito bom ver os pais participando.

      Beijos. ♥

      Excluir
  4. Raquel pro Elisa Serrano25 de julho de 2014 às 05:27

    Oi prozinha...Este blog e muito legal eu gostei e eu espero aprender algumas palavras frances.
    tchau beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel!

      Espero poder mostrar alguma coisa para vocês.

      Beijos.♥

      Excluir
  5. bruno da silva e yasmin santos25 de julho de 2014 às 05:28

    ola prof tudo bem. estava pensando en voce postar augumas fotos dos autores da frança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruno e Yasmin!

      Boa ideia! Vamos colocar, sim.

      Beijos.♥

      Excluir
  6. oi professora eu gostei do seu blog

    ResponderExcluir
  7. ola pessoao tudo bem esbero que voco gorte do nosso blog da frança

    ResponderExcluir
  8. oi professora eu gostei do seu blog

    ResponderExcluir
  9. Oi prozinha! Eu gostei muito do seu trabalho, eu te amo muito. Eu achei o trabalho muito interessante você mora no meu coraçao você é a prozinha mais legal que eu conheci! Eu vou mostrar para minha familia, beijos tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raissa e Kauã!

      Vocês também moram no meu coraçãozinho. Obrigada pelas palavras tão bonitas.

      Espero que as famílias participem!

      Beijos.♥

      Excluir
  10. Ea e pro eu achaei o blog muito legal

    ResponderExcluir
  11. Oi prozinha! Eu gostei muito do seu trabalho, eu te amo muito. Eu achei o trabalho muito interessante você mora no meu coraçao você é a prozinha mais legal que eu conheci! Eu vou mostrar para minha familia, beijos tchau.

    ResponderExcluir
  12. Paulo henique lauane soasa de sousa25 de julho de 2014 às 05:33

    olá professora elisa foi muito discubri fraça.

    ResponderExcluir
  13. oi prosinha!!!eu gostei muito do blog que você fez

    ResponderExcluir
  14. Pessoas lindas!

    Fiquei super feliz em ler todos os seus comentários!

    Vamos pensar em formas para sempre trazer novidades para este espaço.

    Beijos a todos!


    Prozinha Elisa♥

    ResponderExcluir
  15. Oi prozinha eu gostei muito do video

    ResponderExcluir
  16. oiiiiii pro!!!! voce e a professora mais legal que eu ja conheci

    ResponderExcluir
  17. ai pro eu pesei em novas ideia para agente fazer pesoaus felises

    ResponderExcluir
  18. oi pro eu gostei de pesquisa muito eu meu amigo beijos te amo de mais

    ResponderExcluir