Projeto Nações - França

Neste espaço vamos fazer uma viagem pela França, partindo das suas ideias e da sua Literatura. Vamos refletir sobre elas e realizar descobertas importantes!

Torre Eiffel

Torre Eiffel
Cartão postal de Paris - França

quinta-feira, 31 de julho de 2014

A Marselhesa

Olá, pessoas!


Hoje vamos começar a entrar no universo francês, conhecendo o seu Hino Nacional.

O nome deste Hino é "La Marseillaise", ou como chamamos em português,  "A Marselhesa".

Basta clicar no link abaixo para ouvir. O vídeo traz a letra e também sua tradução. Vamos prestar atenção em tudo isso para podermos conversar a respeito depois, ok?





♥ Super beijos! ♥

8 comentários:

  1. Esse ino nao tem nada a ver com a frança

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do ino da frança meu pais favorito eu gostei muito

    ResponderExcluir
  3. Oi prozinha tudo bem ? Eu gostei mas e muito pesado e forte kkkkkk !!!!!!!!!! Beijos tchau

    ResponderExcluir
  4. Professora nao achei muito bom o ino nacional da frança tem muitas palavras pesada




    ResponderExcluir
  5. Oi professora a lição da quele dia foi muito legal beijos tchal



    ResponderExcluir
  6. julia isabela e natani1 de agosto de 2014 às 05:33

    julia isabela e nataniel
    nos achamos o video muito forte.

    ResponderExcluir
  7. Oi prozinha eu gorto muito de você.

    ResponderExcluir
  8. Júlia Santos da Silva7 de agosto de 2014 às 16:43

    Oi prof to na minha casa fiz a tarefa.

    ResponderExcluir