Projeto Nações - França

Neste espaço vamos fazer uma viagem pela França, partindo das suas ideias e da sua Literatura. Vamos refletir sobre elas e realizar descobertas importantes!

Torre Eiffel

Torre Eiffel
Cartão postal de Paris - França

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Flores

Olá, pessoas!


Segue para pura curiosidade de vocês um link muito bacana, trazendo flores do mundo, de A até Z!



Para quem ficou curioso ao ouvir a leitura do menino do dedo verde, algumas das flores que aparecem no livro estão nesta lista.



Aproveitem bastante, apreciem as imagens:

http://www.feiradeflores.com.br/todas-as-flores-do-mundo



Outra dica é vocês relacionarem aquelas que já conhecem. Troquem ideias com os colegas sobre isso, ok?


Super beijos a todos.

10 comentários:

  1. Eu nao vi todas as flores mas umas das que eu vi forao muito BONITAS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. professora eu tambem nao vi todas as flores mas as que eu vi eu gostei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi prozinha, eu achei muito legal você colocar as flores para a gente ver; achei muito legal você e uma pro legal para mim espero que do ano pasado nos ficamos juntas de novo

    ResponderExcluir
  4. Oi prô tudo bem hoje sua aula foi muito legal, essas flores uma mais bonita do que a outra.

    ResponderExcluir
  5. pablo

    pro as flores sao muitas bunitas

    ResponderExcluir
  6. gostei muito das flores e do livro tistu

    ResponderExcluir
  7. gostei muito das flores e do livro tistu

    ResponderExcluir
  8. pablo

    pro eu achei legau voce posta as flores

    ResponderExcluir
  9. pablo

    pro eu achei legau voce posta as flores

    ResponderExcluir
  10. Oi Pro, as flores são lindas !! Gostei muito da violeta <3

    ResponderExcluir